Caixa MvP/Drop Instância

Posts Recomendados

Gudddddy morning, tudo bem ?
Vamox lá, primeiramente queria dizer que eu to amando o servidor, segundo gostaria de pedir por gentileza, se for possível adicionar nos MvP's dos mapas comuns (tipo Bispo, Baphomet, Osiris, Maya etc...) a chance de cair a caixa MvP (Caixa cuja função é parecida com a de xexenia, dropar serafim, oni, tapa olho, arco demoniaco/ancestral, cajado da bruxa, khalitzburg, abissal, infame etc...) e Tokens de Honra, claro q com uma chance igual ou menor que as da xexenia, só pra estimular a caça desses MvP em seus respectivos mapas e assim ajudando quem não tem tempo/paciência/dedo pra xexenia (assim como eu) a conquistar as coisas sonhada ! Curto mto classes como Sentinela e Renegado crítico e na maioria das vezes por ser alvo único essas classes entram em xexenia e levam uma piza nem da pra ver de onde veio os soco.

Segunda coisa é se possível adicionar algo tipo Ordem dos exploradores, no qual você troca seus itens das instâncias por itens do jogo, tipo pergaminhos de refino, oridecon e elu ou items de quest tipo aqueles Tokens de Honra, Alguns equipamentos também tipo monarca, esquilo, comodo, essas coisas...

Se não for possível uma ordem dos exploradores, só coloca algumas coisas das quais eu citei pra cair de certos MvP de Instâncias tipo o Pianão de Marfim, Night Sergião da torre, Ceifador, Amdrais, Bijou, Jack Wolf etc...

pensa com carinho pf <3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.