Changelog [10/01/2020] - Parte 3, Classes


Posts Recomendados

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Cavaleiros Rúnicospartyicn.png Cavaleiro Rúnico

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  1. Sopro do Dragão/Sopro de Gelo = O nível base da fórmula aplicada é aumentado do (nível base / 150) para (nível base do rodízio/100).
  2. Adestrar Dragão = O reflexo da relação de dano Dragon Bress/Dragon Bress-Number aumentou de 120% para 140% no nível 5.
  3. Onda de Choque = A fórmula de dano foi alterada, subindo de 1700% ATK para 2550% ATK no nível 10.
    Habilidade = tempo de resfriamento reduziu de 2 segundos para 1,75 segundos, e o tempo global cooldown reduziu de 1 segundo para 0,5 segundos.
  4. Lança de Mil Pontas = A fórmula de dano foi alterada para aumentar de 1500% ATK para ATK 2100% a partir de STR 120.
  5. Vento Cortante = Skill Cooldown o tempo aumentou de 0,2 segundos para 0,35 segundos no nível 5, o tempo de Resfriamento Global reduziu de 1 segundo para 0,7 segundos.
    Habilidade = O consumo de SP reduziu de 50 para 35 no nível 5.
  6. Freio de Ignição = A faixa de efeito foi reduzida de células 11X11 para células 9X9, e o crítico é aplicado de acordo com a probabilidade crítica, acima de metade da probabilidade crítica.
    A fórmula de dano foi alterada para aumentar de ATK 2000% para ATK 2250% no nível 5.

 

Shuraspartyicn.png Shura

  1. Ascensão jamryong
    -A duração aumentou de 165 segundos para 300 segundos com base nos 10 níveis anteriores.
     
    -MHP / MSP o aumento do valor é alterado de 12% do nível anterior de 10 para 10% de aumento.
    A penalidade HP por 5 segundos e as penalidades não recuperáveis HP/SP são removidas.
  2.  Cheonna
     
    -A fórmula de dano foi alterada, e é atualizada de ATK 400% para ATK 1000% com base no nível 5 existente.
  3.  Ssangyonggak
     
    -A fórmula de dano foi alterada, e foi atualizada de ATK 500% para ATK 900% com base nos níveis anteriores de 10.
    A faixa de habilidade é aumentada de 1 célula para 2 células.
  4.  Prateleira Daejeon
     
    -O tempo de rigidez existente é removido, e o valor da compensação de danos de acordo com o valor do alvo existente (no caso de monstros) é removido.
    -A fórmula de dano foi alterada e foi atualizada de 2600% ATK para 3100% ATK.
     
    -A faixa de habilidade é aumentada de 1 célula para 2 células.
  5.  Hopo
     
    - A lógica da habilidade foi alterada, e os danos físicos especiais ao redor do alvo existente foram alterados.
    Mudanças na física corpo a corpo danos especiais ao redor do rodízio.
     
    -À medida que a lógica de habilidade é alterada, as propriedades da arma de cada rodízio são alteradas para serem aplicadas a cada alvo.
    -O alcance de habilidades é alterado de um máximo de células 5X5 ao redor do alvo existente para um máximo de células 7X7 ao redor do rodízio.
     
    -O resfriamento de habilidades é reduzido de 5 segundos para 3 segundos.
  6.  Ataque flash
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  8. -O elenco da rede Cheonna é removido e, consequentemente, o tempo de inatividade é ligeiramente reduzido.
    -O resfriamento de habilidades é reduzido para 3 segundos com base em 5 níveis.
  9. Tiro de aeração
     
    - Custo da esfera reduzido de 5 para 3.
  10.  Bomba cerebral
     
    - O consumo corporal é alterado do nível de habilidade existente para dois.
    (No entanto, o número de ataques é o nível de habilidade como antes.)
    -A fundição variável é reduzida para 1 segundo, o resfriamento de habilidade é reduzido para 0,5 segundos.
  11.  Peixe-leão
     
    -O consumo de SP é reduzido para 70, e o consumo da esfera é reduzido de 5 para 3.
    -A faixa de efeito é alterada de um máximo de células 15X15 para células 9X9, e a concessão [Status Anormalidade: Medo] é removida.
     
    -A fórmula de dano foi alterada e foi atualizada de ATK 1500% para ATK 2500%,
    Dano oficialmente aplicado a razão de nível base de (nível base do rodízio / 150)
    Ajustado para (nível base do rodízio / 100).

 

Arcanospartyicn.png Arcano

  1. Campo de Gravidade = O número de danos é reduzido para 10, e o dano é aumentado de 250% do MATK existente para 500% do MATK.
  2. Magic Power Boost = O consumo de SP aumentou para 80 com base no nível 10, e mudou de buff descartável para buff sustentado. O valor da amplificação mágica é reduzido para 50%.
  3. Expansão da alma = A fórmula de dano foi alterada, e é atualizada de MATK 1500% para MATK 2000% com base nos 5 níveis existentes.
  4. Comprometer-se = A fórmula de dano foi alterada, e foi atualizada de MATK 5000% para MATK 6000% com base nos 5 níveis existentes.
  5. Tetra Vórtice = A fórmula de dano foi alterada e foi atualizada de MATK 4000% com base nos níveis anteriores de 10 para MATK 4800%.
  6. Feitiço de congelamento = Aumento dos pontos de retenção por nível de habilidade aumentou de 4 para 8. (No entanto, o número máximo de magia que pode ser salvo como um livro de leitura é retido 7 vezes.)

 

icon_jobs_4073.jpg Guardião Real

1 -  Refletir danos
-O nome da habilidade foi alterado para "Refletir a redução de danos".
-O efeito de habilidade é alterado de "efeito reflexo de dano" para "efeito de redução de dano de reflexão de recepção".
 
2 -  Feitiço do Escudo
-Os efeitos específicos do nível são unificados em um só, e os efeitos são alterados.
-Nível 1: Recupera 5% do seu MHP a cada 3 segundos por 90 segundos
-Nível 2: Recupera 3% do seu MSP a cada 5 segundos por 90 segundos
-Nível 3: ATK + 150 / MATK + 150 por 90 segundos
 
3 - Banding
- O efeito mudou.
-Mudou para ser utilizável apenas quando um partido existe, incluindo-se dentro do alcance em torno do rodízio
Aumente seu DEF pelo número de membros do partido. (Max DEF + 360)
 
4 - Hesperus iluminado
-As condições do gesso serão suprimidas, e se a inspiração, ela será alterada para causar mais danos.
 
5 - Unidade terrestre
-Os debuffs de defesa e redução de velocidade de ataque do alvo são removidos, e a pena de destruição do escudo é removida.
- A fórmula de dano foi alterada, e o nível de habilidade, não o peso do escudo e o grau de fundição,
Alterado para aumentar o dano por STR e VIT do rodízio.
- Atributos de ataque foram alterados para seguir atributos de armas.
 
6 - Ponto de fuga
-A fórmula de dano foi alterada e aumentou de 500% para 800% com base nos 10 níveis anteriores.
 
7 - Lança Canon
-Alterado para causar danos ao alvo e à sua faixa circundante (células 5X5 baseadas em 5 níveis) do método de dano reto existente.
-O consumo de SP é aumentado para 50 com base em 5 níveis, e a faixa é reduzida de 9 células para 7 células.
-A chance de dano crítico é alterada para ser aplicada à probabilidade crítica de metade do rodízio.

8 - Cortador de portas
-A parte em que a rigidez /efeito sentado foi acionada no alvo é removida,
Mudou para dar o efeito de "Over Brand Ready" ao lançar.
 
9 - Sobre marca
- A lógica de habilidade foi alterada para mudar imediatamente o elenco, e o efeito knock back é removido.
- Se houver um efeito pronto sobre a marca, ele será alterado para dar mais dano.
 
10 - Raio de Gênesis
-A penalidade de consumo hp é removida e o consumo de SP aumentou de 90 para 120 com base no nível 10.
-Quando o método de fundição é alterado de 1 célula para o gesso, a fórmula de dano é alterada.
Passou de MATK 2000% para 2300% com base no nível 10 existente, pelo INT do rodízio
Mudou para aumentar os danos.
-O dano é alterado para 3500% no nível de 10 no estado de Inspiração,
A propriedade de ataque mudou para não-atributo.
 
11 - Inspiração
-A duração é aumentada de 90 segundos para 180 segundos com base nos 5 níveis anteriores.
-Ao lançar, a penalidade de experiência e os efeitos de liberação de buff são removidos.
-A pena de ataque HP será removida para cada ataque e alterada para ser usada com banding e prestígio.
-Verificações de nível profissional são removidas para vários efeitos de aumento, e a fórmula para calcular a quantidade de aumento é alterada.
(Nível BaseLv 200/5: HIT + 60, All Status + 30, ATK + 200, MATK + 200, MHP + 20%)

 

Sicáriospartyicn.png Sicário

 

  1.  Envenenamento letal = O efeito não será cancelado ao mover e reconectar um mapa específico.
  2.  Pistola de poros = O resfriamento de habilidades aumentou de 0,15 segundos para 0,3 segundos, o consumo de SP aumentou de 20 para 60, o alcance é reduzido a 4 células.
  3. -Os danos foram aumentados de 1400% ATK para ATK 1500% com base nos níveis anteriores de 10.
  4. Cortador de rolamento = A duração da contagem de rotação mudou de 5 segundos para 10 segundos.
  5. Slasher estripador cruzado =  O resfriamento de habilidades é reduzido de 0,3 segundos para 0,2 segundos com base em 5 níveis, e o resfriamento global é reduzido de 0,5 segundos para 0,3 segundos.
  6. Impacto cruzado = O resfriamento de habilidades é reduzido de 0,7 segundos para 0,35 segundos, e a fórmula de dano foi alterada. Com base no nível 5 existente, ele é atualizado de 1750% ATK para 2150% ATK.
  7. Contra-barra =  O efeito knock back é removido.
  8. Unhas pretas = Duração aumentada de 10 segundos para 20 segundos, no caso de monstros do tipo chefe o dano recebido é alterado para aplicar apenas metade.
 

 

icon_jobs_4064.jpg Mecânico

 

1 - Canhão de Armas
-O fundição fixo para cada nível de habilidade foi reduzido de 0,2 segundos para 0,1 segundos no nível 5.
-O fundição variável para cada nível de habilidade foi alterado e é reduzido de 2,2 segundos para 2 segundos com base em 5 níveis.
-O resfriamento de habilidade para cada nível de habilidade foi alterado, e é reduzido de 0,65 segundos para 0,3 segundos com base no nível 5.
 
-A fórmula de dano foi alterada de 5K padrão ATK 2300% (pequeno) / 2050% (médio) / 1800% (grande)
ATK 1900%, independentemente do tamanho, a taxa de aplicação do nível base (nível base do rodízio / 120)
Ajustado para (nível base do rodízio / 100).
 
-O intervalo de habilidades é alterado para 9 células, independentemente do nível de habilidade, e a faixa de efeito é alterada para células 5X5 com base em 5 níveis.
 
 
2 - Impulsionar juntas
 
-A fundição variável é reduzida de 1 segundo para 0,5 segundos com base nos 5 níveis existentes.
-O consumo de SP aumentou de 15 para 25 com base em 5 níveis.
 
-A fórmula de dano foi alterada, e o nível foi aumentado de ATK 700% para ATK 1100% com base nos 5 níveis anteriores.
-Com base na fórmula de dano, a taxa de aplicação do nível base é (nível base do rodízio / 120)
Ajustado para (nível base do rodízio / 100).
 
 
3 - Tornado Axe
 
-Quando equipado com uma arma de velocidade do vento, o efeito de aumento de dano é removido e a especificação de redução de danos externos é removida.
-Quando engessado, a penalidade de consumo hp é removida e o consumo de SP aumenta de 26 para 45 com base no nível 5 existente.
 
-A fórmula de dano foi alterada, e o nível foi aumentado de ATK 700% para ATK 1100% com base nos 5 níveis anteriores.
 
 
4 - Balanço de energia
 
-A fórmula de dano foi alterada, e foi atualizada de ATK 1300% para ATK 1800% com base nos 10 níveis existentes.
Dano aplica oficialmente a razão de nível base de (nível base do rodízio / 120)
Ajustado para (nível base do rodízio / 100).
Além disso, a taxa de aplicação de nível base do rodízio foi aplicada apenas aos valores STR e DEX do rodízio.
Ele é alterado para aplicar a toda a fórmula, e consequentemente, os valores STR e DEX do rodízio
A fórmula de dano é reduzida pela metade.
 
 
5 - Braço dos Balcãs
 
-A fórmula de dano foi alterada, e o nível foi aumentado de ATK 210% para 420% com base no nível 3 existente,
Dano aplica oficialmente a razão de nível base de (nível base do rodízio / 120)
Ajustado para (nível base do rodízio / 100).
 
-O resfriamento global é unificado a 0,1 segundos, independentemente do nível de habilidade, e 0,2 segundos de fundição variável é adicionado.
-A SP consumida é aumentada de 6 para 15 com base nos 3 níveis existentes, e a faixa de dano é aumentada de células 3X3 para células 5X5.

 

 

 

icon_jobs_4071.jpg Genétic

1 -  Agricultor
-O item "Homunculus Nutrition" que aumenta a familiaridade da Homunculus foi adicionado à lista de fabricação.
 
 
2 -  Características de poção
 
- O aumento da recuperação é alterado para 3 vezes para Homunculus.
 
 
3 -  Tornado de carro
 
-A fórmula de dano foi alterada, e é atualizada de ATK 1000% para ATK 2000% com base nos níveis de 10 existentes.
 
 
4 -  Caron
 
-A fórmula de dano foi alterada e será alterada para ser adicionada ao coeficiente de dano pelo dobro do INT do rodízio.
 
 
5 -  Circo de Sangue
 
-Consumindo 5 sementes de uma planta de vampiro e atacando um membro do partido por um ataque físico por uma duração,
O efeito é alterado para uma habilidade que dá um efeito que absorve a HP em até 5% de dano com uma probabilidade de até 9%.
 
 
6 -  Explosão de esporos
 
-O dano de fixação existente é removido, e é alterado para causar dano apenas aos alvos dentro e ao redor do alvo.
-Adicionado um efeito que concede 10% de dano físico aumentado aos alvos dentro de 5 segundos.
(No entanto, no caso de monstros do tipo chefe, ele é aplicado em incrementos de 5%.)
 
 
7 -  Especificações comuns de Homunculus
 
-O nível de experiência exigido do nível 1 a 99 do Homunculus é muito reduzido.
-Aumento da HP e sp por nível acima do Homunculus Básico.
-Aumenta a HP e a SP quando o Homunculus evolui.
 
-Aumenta a HP e a SP por nível acima do Homunculus S.
-O aumento da HP e da SP são
aumentados ao mudar para Homunculus S. (No entanto, o efeito de aumento de HP e SP do Homunculus se aplica apenas ao homunculus recém-criado após a atualização.)
 
 
8 - Cole Homunculus
 
- Se houver um estado de repouso de Homunculus, ele é alterado para ativar o Homunculus consumindo 1 semente de vida.
-Homunculus terá 1800 segundos de atividade
Ele será alterado para agir de acordo com o conjunto de IA sem especificar um alvo.
 
 
9 - Descanso
 
- O resfriamento da habilidade é adicionado por 20 segundos.
 
 
10 - Reversão Homunculus
 
- O resfriamento da habilidade é adicionado por 20 segundos.
 
 
11 - Agulha de Feralize
 
-Dano aumentado para ATK 4500%.
 
 
12 - Névoa venenosa
 
-[Status: Escuro] O efeito da remoção é removido, e o efeito do "veneno da névoa" é aplicado ao alvo que foi danificado.
[Efeito Veneno de neblina]: FLEE é 0 durante a duração.
-O dano é aumentado para 1000 MATK, e o intervalo de dano é alterado para 1 segundo, independentemente do nível de habilidade.
Além disso, o dano é aumentado de acordo com o DEX da Homunculus.
 
- A duração do intervalo foi alterada para 15 segundos.
-Quando reutilizado, o escopo existente é removido e alterado para instalar um novo.
 
 
13 - Analgésico
 
-A duração é aumentada para um máximo de 600 segundos, e a penalidade de redução da velocidade de ataque é removida.
- O alvo de efeito é alterado para 1 proprietário.
 
 
14 -  Slide de lava
 
-A faixa máxima é de células 7X7, o limite de contagem de ataques é removido e o efeito de [Status Anormalidade: Ignição] é removido.
-O dano é alterado para ATK 500%, e o intervalo de dano é reduzido para 1 segundo.
 
-A duração do intervalo é alterada para 15 segundos, e quando a habilidade é reutilizada, a faixa existente é removida e alterada para ser recém-instalada.
 
 
15 - Pyro-Classic
 
-O aumento de dano de acordo com o nível de habilidade é aumentado em 100 com base no nível de 10, e a duração é aumentada para um máximo de 600 segundos.
-Propriedade de arma alterada para propriedade Fire e efeito Auto Spell Hammer Pole são removidos.
 
 
16 - Franja da Meia-Noite
 
-O dano é alterado para ATK 4500%, e um efeito que ignora a defesa física do alvo é adicionado.
 
 
17 - Cortador de borracha
 
-O dano é alterado para MATK 4500%, e o valor de correção de danos de acordo com o INT de Homunculus é ajustado para cima.
-O fundição é reduzido para 1,5 segundos.
 
 
18 - Geno Slasher
 
-O fundição é reduzido para 1,5 segundos.
 
 
19 - Chifre de Stahl
 
-O efeito knock back é removido e o dano foi aumentado para ATK 4500%.
-O valor de correção do dano de acordo com o VIT da Homunculus é ajustado para cima.
 
 
20 - Steinbant
 
-20 segundos de recarga de habilidade é adicionado no nível 5, e além dos efeitos existentes,
O efeito "parede de rocha" será dado por até 600 segundos.
Efeito Parede de Rocha: Aumenta as defesas físicas e mágicas de si mesmo e do mestre, dependendo do seu nível de habilidade.
(5 níveis DEF + 500, MDEF + 150)
 
 
21 - Para Heilige Stang
 
-A fundição é reduzida para 1,5 segundos, e o dano é aumentado para 4000 MATK%
 

 

Renegadospartyicn.png Shadow Chaser

1 -  Feitiço de sombra automática

-Efeito adicionado para aumentar o MATK em 50 com base no nível 10 durante a duração.
 
 
2 -  Tiro triângulo
 
-A fórmula de dano foi alterada, e foi atualizada de ATK 1200% para 2900% com base no nível 10 / AGI 200 existente,
Dano aplica oficialmente a razão de nível base de (nível base do rodízio / 120)
Ajustado para (nível base do rodízio / 100).
 
-Efeito knockback é removido, fundição variável é removido e recarga de habilidade é adicionada a 0,35 segundos.
-O resfriamento global é reduzido de 0,5 segundos para 0,35 segundos.
 
 
3 -  Menas Fatal
 
-A fórmula de dano foi alterada, e foi atualizada de ATK 1100% para ATK 1200% com base nos 10 níveis existentes.
Ajustado para aumentar o dano de acordo com a AGI do rodízio.

 

 

 

icon_jobs_4074.jpg Sorcerer

1 - Onda Psíquica
-Quando equipado com uma bengala e uma arma tipo livro, o dano de 1 é aumentado para 2 vezes.

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2 -  Pó de Diamante
 
-A fórmula de dano foi alterada, e o dano de acordo com o nível de habilidade e INT
O dano é ajustado de acordo com o nível de habilidade da Arma Frost adquirida.
 
 
3 - Lança Barretir
 
-A fórmula de dano foi alterada, então o dano e aprendizado por nível de habilidade e INT
O dano de acordo com o nível de habilidade de Striking e Lightning Loader é aumentado.
 
 
4 - Túmulo da Terra
 
-A fórmula de dano foi alterada, então o dano e aprendizado por nível de habilidade e INT
O dano é aumentado de acordo com o nível de habilidade da arma de mistura de tamanho.
 
 
5 - Punho Feitiço
 
-O limite do número de ataques é removido, e cada ataque consome 20 SP.
-A duração aumentou de 60 segundos para 180 segundos,
O MATK adicionado ao usar uma habilidade é reduzido de 500% para 200%.
 
 
6 - Cloud Kill
 
-O consumo de pedras preciosas vermelhas é removido e a duração é alterada para 5 segundos.
-Os alvos que foram danificados na concessão anterior [Status: Poison] serão alterados
para ter um efeito "Veneno na Nuvem" por 5 segundos [efeito veneno na nuvem]: A resistência à propriedade do veneno é reduzida. (Até 25%)
 
 
7 - Buster venenoso
 
-Mudou para habilidade que lida com dano 2500% mágico de MATK para alvos dentro das células nível 5 e 7x7 em torno de alvos,
Alterado para infligir dano mágico matk 3500% mágico aos alvos afetados pelo efeito Cloud Kill por Cloud Kill.
 
-De acordo com o INT do rodízio, o dano é alterado para aumentar adicionalmente, e a taxa de aplicação do nível base é oficialmente baseada no dano
Ajustado de (nível base do rodízio / 120) para (nível base do rodízio / 100).
 
 
8 - Greve
 
- Mudou para uma habilidade que pode ser usada por membros do partido.
Mudou para uma habilidade que aumenta a ATK em até 100.
 
-O efeito de aumento da probabilidade crítica existente é removido, e a probabilidade de um ataque guiado aumenta até 70%.
-A duração aumentou de 60 segundos para 90 segundos.
 
 

 

icon_jobs_4063.jpg Arcebispo

1 - Judex
-A fórmula de dano foi alterada e atualizada de MATK 700 para MATK 1000% com base nos níveis 10 existentes.
 
 
2 - Adoramus
 
-A fórmula de dano foi alterada, e é atualizada de 1050% de MATK para 800% de MATK com base no nível 10 existente.
- Se você tiver tomado Ansilla, a propriedade de ataque será alterada para ser não-atributo durante a duração do efeito Ansila.
 

 

 icon_jobs_4062.jpg Ranger

1 - Tiro Preciso
-A faixa de habilidade é aumentada de 9 células para 11 células.
 
-A fórmula de dano foi alterada, e o nível atk foi aumentado de 1150% para 1800% com base no nível 5 existente.
-O intervalo de efeitos de habilidade é alterado para o alvo e o alvo de alcance de células 5X5 ao seu redor, e o consumo de SP é reduzido de 30 para 24.
 
 
2 - Parafuso de mira
 
-O número de ataques é fixado para 5, independentemente do tamanho do alvo, e o número de setas consumidas é fixo para 3.
-No status Peer Breeze, o dano por ataque é alterado para dar ATK 1150%.
 
 
3 - Tempestade de Flechas
 
-Fundição fixa 0,3 segundos, a fundição variável é reduzida para 2 segundos.
-O resfriamento das habilidades é unificado em 3,2 segundos, independentemente do nível de habilidade, e o consumo de SP é aumentado de 48 para 60 com base no nível de 10 existente.
 
-O número de setas consumidas é reduzido de 10 para 5, e a faixa máxima de efeito é alterada para células 9X9.
-A fórmula de dano foi alterada e foi atualizada de ATK 1800% para ATK 2000% com base nos níveis de 10 existentes.
Quando em Peer Breeze, o dano é aumentado para 2700% ATK.
 
 
4 - Ilimitado
 
-As penalidades com DEF e MDEF fixadas a 1 são retiradas.
-Duration increased from 60 seconds to 180 seconds.
 
 
 
 icon_jobs_4021.jpgWanderer & icon_jobs_4020.jpg Minstral
 
1 -  Som metálico
- O dano foi alterado de 2 vezes para 2 vezes.
 
 
2 - Tempestade de Sobreviventes
 
-A fórmula de dano foi alterada para mudar do ATK existente 800% com base no AGI 200 / DEX 300, chicote e instrumento para ATK 850%.
(A alteração na fórmula de cálculo de danos reduz a quantidade de danos causados pela AGI e DEX)
-O consumo de setas reduziu de 20 para 10.
 
 
3 -  Reverberação de vibração
 
-O consumo de setas reduziu de 10 para 5, e o alcance máximo de efeitos reduziu de células 7X7 para células 5X5.
-O consumo de SP aumentou de 65 para 80 com base em 5 níveis.
 
 
Os acima ainda estão em desenvolvimento, e podem ser alterados em atualizações futuras.
Lembrando que o Google tradutor foi utilizado para tentarmos traduzir a melhor experiência, tendo em conta, que as atualizações são do kRO, e as notícias do kRO estão sempre em Coreano.
 
Caso queira ver as outras improvements que tivemos de classes antes dessa, clique Aqui
 
Nos vemos na próxima atualização e desenvolvimento para melhoria do servidor!
 
 
Obrigado. s [AD] Harvey.

As demais classes serão listadas conforme o improvement for adicionado no servidor

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